fbpx

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 10 medalhas estaduais

Nos dias 15 e 16/03 foi realizado em Jaraguá do Sul a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa deste ano, com número recorde de inscritos: 338 mesatenistas de 25 clubes de Santa Catarina, entre olímpicos e paralímpicos

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 10 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. A equipe participou com 23 atletas, desde os sete anos de idade até os veteranos, masculino e feminino, e paratletas. As medalhas de ouro foram para Victor Areco (Absoluto B) e Antonio Poletto (SUB13), o qual a dias atrás conquistou vaga na Seleção Brasileira no SUB15 (uma categoria acima). Charles Vieira (paratleta Classe 6), Camila Petry (Veterana 40), Milena Fritsch (Absoluto D) e Luis Rodrigues (Adulto) conquistaram as pratas. E os bronzes foram para Enzo Marin (Absoluto E), Wellington Silva (paratleta Classe 10), Roselei Lira (Veterana 50) e Gustavo Debus (SUB09).

A equipe técnica da entidade, formada pelos profissionais de educação física Diego Padilha, Luis Rodrigues, Jeferson Rank e Victor Areco, acompanharam os atletas de Joaçaba neste primeiro campeonato estadual e consideraram os resultados excelentes e com uma grande evolução neste ano.

Para que esta estes resultados sejam atingidos somente graças à parceria que a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Inovadora Sistemas, Scherer Autopeças, Bonato Materiais de Construção e Concretos Cruzeiro. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação, Colégios Superativo e Conexão e os Restaurantes Família Manjericão e Paladar Brasil.

Fonte: Aline Andres / Nativa Comunicação

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore