De 20 a 24 de novembro, o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realizará o “6º Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade” em uma plataforma no Metaverso.
Entre os dias 20 e 24 de novembro, o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realizará o “6º Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade”. O evento reunirá a “22ª Semana da Comunicação”, a “9ª Edição dos Anais Eletrônicos de Comunicação Social” e a “6ª Edição do Prêmio Job do Ano”. A grande novidade é o formato do evento, que será realizado em uma plataforma no Metaverso.
Participarão estudantes, pesquisadores, professores e profissionais renomados da área da comunicação, com o objetivo de discutir temas emergentes e apresentar projetos experimentais e trabalhos de iniciação científica inovadores. Além disso, o congresso busca estimular o fomento, a realização e a divulgação de estudos avançados nas áreas no campo das Ciências da Comunicação, em especial no que tange à centralidade do papel dos meios de comunicação na discussão de temáticas contemporâneas relacionadas à Web 3.0.
Os palestrantes incluem Gustavo Melles, um dos principais palestrantes do Brasil sobre Metaverso e Inteligência Artificial; Nathalia Andrijic, profissional que trabalhou em agências e consultorias de design e inovação com clientes como Next, Itaú, Nike, TIM, Johnson & Johnson e Ford, na HandMade Design, R/GA, DM9 e JWT, desenvolvendo trabalhos de pesquisa, posicionamento, comunicação integrada e desenvolvimento estratégico de plataformas digitais; Liliane Ferrari, que há 20 anos realiza consultoria estratégica para projetos digitais com foco em Mídias Sociais para marcas de diversos segmentos e portes; Maka Werner, professor de Criatividade e Branding na Universidade Regional de Blumenau – FURB; Vinicius Gambeta, entusiasta de publicidade que produz conteúdo diário sobre marketing, comunicação e negócios, ministra cursos na área de planejamento e é palestrante em eventos do mercado digital; Nicolás Mendy de Baeremaecker, Highly commended (e Top 5) do CSM do ano nas Américas/2023, Customer Success Excellence Awards e um dos 100 melhores estrategistas de sucesso do cliente; e William Tsuji, com mais de 15 anos de experiência em marcas premium na implementação de estratégias de marketing digital baseadas em dados, usando habilidades analíticas para traduzir dados em experiências e vendas significativas para o cliente.
Além das palestras em todas as noites do evento, os participantes poderão visitar as salas alternativas para ficar por dentro das pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Universidade e assistir a apresentações culturais.
Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.