fbpx

Aquisição no varejo: Híbrido, plataforma catarinense de performance digital, é comprada pela global Smollan

Fundada em Brusque (SC) há 10 anos, empresa vai ajudar a companhia global, que atua em 80 países, a fortalecer presença na América Latina. 

Foto: Divulgação Híbrido / Na foto, os sócios Artur Ebele, Misso Marchewsky, Ráfaga Gianesini, Arnon Fumagalli, Rhuan Willrich, Felipe Hort, Nícolas Tamanini Marchewsky, Leonardo Gevaerd e Renan Nemer Elias.

Smollan, grupo global de soluções para o varejo, anunciou hoje a aquisição da catarinense Híbrido, fundada em Brusque e que atua com performance no comércio digital com foco em marcas e fabricantes que buscam expansão das operações online. O objetivo, afirma a compradora, é “agregar negócios que originem um ecossistema de soluções online e offline para atender todos os pontos de contato dos consumidores com as marcas, como e-commerce e lojas autônomas, para promover uma melhor experiência de compra e acelerar a conversão”.  O valor da aquisição não foi informado. 

Além da base tecnológica, a Híbrido oferece serviços de performance e consultoria, incluindo UX design, gerenciamento de mídia paga, CRM, SEO, digital branding e digital trade marketing – entre os parceiros estão Google, META, Adobe & VTEX. Desde que foi fundada, há 10 anos, já atendeu mais de 500 empresas com serviços de otimização de resultados, ganho de escala e lucratividade utilizando canais e estratégias online (B2B, B2C e via marketplaces). A maior parte dos clientes hoje está no mercado de São Paulo.

A empresa catarinense teve a ACE Advisors, boutique de fusões de aquisições (M&A) da ACE Ventures, como assessora nesta operação – os – os sócios da Híbrido continuarão na operação.

A Smollan conta com cerca de 80.000 funcionários em quase 80 países diferentes. Fundada na África do Sul, agora fortalece o posicionamento na América Latina em soluções inteligentes para o varejo.

“É nossa intenção estratégica investir em empresas e empreendedores que sejam líderes em seus campos, como a Híbrido, pois acreditamos em oportunidades exponenciais que também nos permitem ampliar nossa rede de atuação e reputação e, em última análise, ajudar as marcas a se adaptarem rapidamente às novas demandas e comportamentos dos consumidores”, resume Mike Smollan, Chief Growth and Innovation Officer da Smollan. 

Fonte: Redação SC Inova, com informações de Agências

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore