fbpx

Centro de Referência do Idoso abre inscrições para Oficina de Artesanato com palha de trigo

Aprenda a técnica da trança em palha de trigo ou aperfeiçoe suas habilidades no artesanato em parceria com a Associação de Artesanato Tranças da Terra, Casa da Cultura Rogério Sganzerla e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Data de início: 21 de agosto

A Oficina de Artesanato com palha de trigo está com inscrições abertas para idosos interessados em aprender ou aprimorar suas habilidades em trançar a palha. A iniciativa é uma parceria entre a Associação de Artesanato Tranças da Terra, Casa da Cultura Rogério Sganzerla e Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRI – Centro de Referência do Idoso.

Aprenda novas técnicas e formas de uso

Os encontros serão realizados quinzenalmente, das 14h às 16h30, no próprio CRI. Durante as aulas, os participantes terão a oportunidade de aprender novas técnicas de trança em palha de trigo e descobrir outras formas de utilizá-la no artesanato.

Vagas limitadas

As vagas são limitadas a 20 pessoas idosas, por isso, é importante garantir sua participação o quanto antes. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (49) 99200-8595 ou diretamente com o próprio CRI.

Não perca essa chance de aprender uma técnica tradicional e desenvolver suas habilidades no artesanato com palha de trigo. Faça parte dessa iniciativa enriquecedora e criativa!

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação

Compartilhe este conteúdo

Prefeitura de Joaçaba

joacaba.sc.gov.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore