Com mais de 1 mil participantes em dois dias, a edição do CRM Zummit, se consolidou como um dos maiores eventos globais sobre o futuro das vendas. Ele aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro, em Florianópolis
O encontro reuniu palestrantes nacionais e internacionais, incluindo líderes em vendas e autores de best-sellers, consolidando-se como uma referência no mercado de CRM.
Para 2025, o objetivo é expandir o alcance do evento, mantendo o público-alvo diversificado e ampliando a participação para todos os estados brasileiros.
Entre as novidades previstas estão novas trilhas de conteúdo voltadas para marketing e pós-vendas, complementando as já existentes: prospecta, negocia, lidera e acelera.
Embora o keynote do próximo evento ainda não tenha sido anunciado, a organização promete uma atração ainda maior do que Jeb Blount, autor do best-seller Prospecção Fanática, que veio ao Brasil pela primeira vez especialmente para o evento.
“Estamos trabalhando para trazer nomes ainda mais impactantes, que continuem a elevar o nível do evento”, afirma Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM, a plataforma de relacionamento com o cliente da multinacional indiana Zoho no Brasil.
De acordo com ele, o evento superou as expectativas tanto em público quanto em engajamento.
“Mais de 90% dos inscritos participaram presencialmente. Tivemos lotação máxima na semana do evento e um volume significativo de pedidos para abertura de novas vendas”, destaca.
A maior parte dos participantes veio do Sul e Sudeste do Brasil, mas houve também presença expressiva das regiões Centro-Oeste e Nordeste.
O caráter intimista do evento foi outro diferencial apontado pelo gerente de marketing:
“Priorizamos a experiência e o conteúdo para os participantes, com ingressos acessíveis, que contemplaram desde pequenos empreendedores até gestores de grandes empresas. Nosso foco está em trazer palestras e discussões que tratem o CRM como parte da cultura empresarial”.
Ele acrescenta que os palestrantes são selecionados com base em sua relevância para o mercado de vendas e marketing, além de serem autores reconhecidos por sua contribuição teórica e prática na área.
Com cerca de 60 palestrantes, incluindo nomes globais como Jeb Blount e Aaron Ross, o encontro reuniu gestores, técnicos e executivos de grandes empresas em busca de aprendizado, troca de experiências e insights sobre as mais recentes inovações em inteligência artificial e estratégias comerciais.
“O CRM Zummit está se consolidando como um dos principais palcos de discussão sobre vendas, CRM e educação corporativa no Brasil. Queremos levar esse impacto a ainda mais pessoas na próxima edição, com conteúdos ainda mais inovadores e inclusivos”, conclui.
Fonte: Ana Paula Dahlke / Fundadora do Economia SC/SP/PR, 4 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças 2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.