fbpx

Estudantes de Publicidade e Propaganda produzem websérie voltada a mulheres

A “Solibel” foi desenvolvida no âmbito do Projeto Experimental (PEX) do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba

F1 1

Orientado pelos professores Silvia Spagnol Simi dos Santos, Paulo Ricardo dos Santos e Vanessa Balestrin, o projeto é liderado pelas estudantes Ana Gabriela de Oliveira, Ana Julia Schuck, Jennifer Larissa da Silva de Oliveira e Thais Louise Zukowski Araujo com o objetivo de promover a importância do marketing pessoal e do posicionamento no mercado de trabalho para mulheres.

Por meio de uma websérie gratuita no YouTube (https://youtu.be/KR4YRYXT7c0?si=s-9g8kc7sYrt7xck), a “Solibel” busca oferecer dicas práticas e acessíveis sobre como as mulheres podem construir uma imagem profissional autêntica e de sucesso. A marca utiliza a figura da libélula, como representação simbólica da transformação e do poder de libertação do potencial feminino no ambiente corporativo.

O conteúdo do projeto abrange temas como postura, oratória, vestimenta, higiene, cabelo e maquiagem, oferecendo insights essenciais para mulheres que estão no início de suas carreiras ou desejam melhorar sua presença profissional.

 A Solibel é uma iniciativa inovadora que tem como propósito ajudar as mulheres a se destacarem no mercado de trabalho, fortalecendo sua identidade pessoal e profissional. Liberte o seu potencial — enaltecem as estudantes envolvidas no projeto.

CAPA 1

Fonte: Assessoria de Imprensa / Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo
B0DCF6

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore