fbpx

Inscrições para a pré-seleção da Escola Teatro Bolshoi em Joaçaba são prorrogadas

Evento é patrocinado pelo Governo do Estado e pela Celesc

Inscrições para a pré-seleção da Escola Teatro Bolshoi em Joaçaba são prorrogadas
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

No dia 14 de setembro, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza uma pré-seleção para novos alunos, na cidade de Joaçaba. Nesta etapa da pré-seleção, profissionais do Bolshoi analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo. As inscrições para a pré-seleção foram prorrogadas até o dia 13 de setembro no site com taxa de R$ 30,00.

Crianças da rede pública de ensino e de projetos sociais, são isentos da taxa de inscrição, e podem se inscrever no link.

A pré-seleção é uma aula lúdica, onde os profissionais do Bolshoi usam exercícios básicos, como saltar, por exemplo, para avaliar as habilidades das crianças para a prática da dança. Podem participar crianças e adolescentes na faixa etária de 9 a 17 anos, com e sem conhecimento em dança. Os aprovados na pré-seleção participam da última etapa do processo de novos alunos e concorrem a uma vaga para o curso de Dança Clássica da Escola Bolshoi, localizada em Joinville

O edital completo, com ano de nascimento para os candidatos e informações, está disponível no site da Escola Bolshoi. A pré-seleção na cidade de Joaçaba tem patrocínio da Amiga do Bolshoi, Celesc Distribuição S.A e do Governo do Estado.

Serviço:

  • Quando: 14 de setembro
  • Onde: Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos – Av. Santa Terezinha, 105, Centro, Joaçaba.
  • Quem pode participar:
  • Crianças e adolescentes de 9 a 17 anos.
Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore