fbpx

Joaçaba é destaque nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

De 19 a 29 de julho, o município de Joaçaba participou do 35º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que aconteceu em Curitibanos e contou com a participação de 78 cidades e mais de 5 mil atletas. Joaçaba foi representada por 85 atletas, que disputaram 7 modalidades e foi destaque na competição,  ficando em 12º no geral , 10º  no quadro troféus  e 15º  no quadro medalhas.

O Judô de Joaçaba segue sendo referência no estado e manteve a tradição de pódio, esse foi o sétimo título geral do Judô na competição, ficando campeão na categoria.

Outra conquista foi pelo Handebol Feminino, com o segundo lugar no pódio,  sendo uma conquista inédita para associação e para o município.

Já o Tênis de Mesa conquistou o terceiro lugar no individual masculino com o atleta Diego Garcia e 6º lugar no geral masculino. O Voleibol, o 7º lugar no feminino. O Judô Masculino, o 10º lugar. O Tênis de Mesa Feminino, o 12º lugar e o Futsal Masculino o 13º lugar.

A Administração Municipal parabeniza todas as associações e atletas pelas conquistas e representatividade. As associações participantes recebem apoio financeiro da prefeitura, por meio do Fomento, Bolsa Atleta ou Bolsa Técnico.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Prefeitura de Joaçaba

joacaba.sc.gov.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore