fbpx

Município investirá mais de R$ 2 milhões em recursos próprios para pavimentação de seis ruas

A empresa tem o prazo de sete meses para entregar a obra finalizada.-
joaçaba

Foi assinada nesta quarta-feira (9), a ordem de serviço para pavimentação de seis ruas do município. Estiveram presentes, o prefeito Dioclésio Ragnini, vereadores, secretários, representantes da AMMOC, membros da comunidade e o representante da empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, vencedora da licitação e encarregada da execução da obra.

Com o investimento de R$ 2.181.793,06, o município irá executar a pavimentação asfáltica em parte da Rua Angelo Scarpetta (Cruzeiro do Sul) e parte da Rua Luiz Specht (centro), e pavimentação em concreto da Rua Martinho Lutero (centro), Rua Carlos Gomes (centro), Rua Zenita Batista Bussato (Tobias) e parte da Rua Guilherme Santini (Menino Deus).

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, será feita toda a drenagem dessas ruas antes da pavimentação. “Além da pavimentação, será feita toda a macrodrenagem antes para resolver problemas de escoamento da água, especialmente na Rua Martinho Lutero, por isso que faremos também parte da Rua Angelo Scarpetta e parte da Rua Luiz Specht, já que são ruas próximas e estão interligadas. Já as outras vias são antigas reivindicações da população e também precisam de pavimentação para melhorar a trafegabilidade.  Esses investimentos que fizemos na infraestrutura da cidade não só proporcionam uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, mas também  contribuem para o desenvolvimento  do nosso município.”, falou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Compartilhe este conteúdo

Prefeitura de Joaçaba

joacaba.sc.gov.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore