fbpx

Joaçaba realiza 5º Fórum da Diversidade com a temática Cyberbullying e Autocuidado

Nesta sexta-feira (21), aconteceu o 5º Fórum da Diversidade, que é um evento anual e é realizado por meio de uma parceria entre Conselho Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba. O evento, que aconteceu na Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos, contou com a participação de aproximadamente 350 professores e profissionais da educação.

O Fórum iniciou com o café de boas-vindas e fala de autoridades. As palestras da Manhã abordaram temáticas relevantes ao contexto educacional e social: “Bullying no atual contexto”, ministrada por Monica Tessaro e na sequência, o público prestigiou a palestra sobre “Direto de Imagem”, que foi ministrada por Jéssica Mota. No período da tarde, o evento contou com a palestra “Gestão Comportamental”, ministrada por Ana Maria Gonçalves e ainda apresentações culturais.

Para a Secretária de Educação, Rosane Kunen, este evento é de extrema importância para a comunidade escolar. “O fórum propõe trazer temáticas que envolvam as várias facetas da diversidade, tanto com enfoque pedagógico, quanto para elevar os níveis de reflexão e conhecimento sobre temáticas atuais, com aplicabilidade para a vida e no ambiente laboral”, falou Rosane.

Fonte e Fotos: Marivania, Prefeitura Municipal de Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore