A startup catarinense Mundi Game Experiences, associada à ACATE e participante da Vertical EdTech e do grupo Mulheres ACATE, anunciou a chegada de Larissa Kleis (no centro da foto) como sua nova CEO. A movimentação estratégica reforça o compromisso com objetivos de expansão, investimentos, além do lançamento de uma nova versão da solução Game Experience pela empresa referência em metodologias de aprendizagem baseada em jogos.
“A missão é clara: posicionar a Mundi como protagonista em metodologias gamificadas tanto no ambiente corporativo quanto nas escolas e universidades”, destaca Larissa Kleis, que vai agregar à startup 17 anos de experiência no setor de tecnologia para educação. A executiva é reconhecida pela trajetória à frente da edtech catarinense Delínea, onde construiu uma sólida rede de relacionamentos no setor educacional e conquistou credibilidade junto a investidores.
Para acelerar o crescimento no mercado corporativo e levar as experiências gamificadas para as salas de aula de escolas e universidades, a Mundi planeja levantar uma rodada de investimentos em 2025. Além disso, com o lançamento da nova versão do Game Experience, a empresa pretende potencializar o impacto em diversos segmentos.
“Estamos abrindo as portas para novos investimentos e alianças estratégicas que possibilitem não apenas expandir nosso alcance, mas também consolidar nossa posição como líderes globais em aprendizagem gamificada,” reforça a nova CEO.
Com a liderança de Larissa Kleis junto aos cofundadores Fabiele Nunes e Antonio Duran Jr., a Mundi Game Experiences reforça sua missão de transformar a maneira como organizações e instituições educacionais promovem aprendizagem e desenvolvimento. A combinação de inovação, propósito e excelência promete abrir novos horizontes para a empresa, consolidando seu papel como referência em soluções educacionais gamificadas e impactando positivamente pessoas e organizações em todo o mundo.
Com soluções gamificadas aplicadas por empresas de ponta, como Accenture, Embraer, Adidas, Bayer, Banco do Brasil, Petrobras, JP Morgan, Sebrae e FIEMG, a Mundi já demonstrou sua capacidade de engajar parceiros e colaboradores em temas cruciais como inovação, sustentabilidade e empreendedorismo.
Esse impacto foi reconhecido internacionalmente no WBA BRIC Startup Award 2024, onde a Mundi foi premiada como uma das melhores soluções tecnológicas lideradas por mulheres em países emergentes. A empresa também aparece no top 10 edTechs do Ranking 100 Open Startups 2024.
A Vertical EdTech e o Mulheres ACATE são grupos destinados ao networking e a geração de oportunidades de negócios entre empresas associadas à ACATE.
Apenas a Vertical EdTech conta com mais de 90 empresas que desenvolvem e comercializam soluções inovadoras para instituições de ensino ou mesmo para empresas e indústrias. O grupo reúne dezenas de soluções como: ambiente virtual de aprendizagem, aplicações de conteúdo para ensino à distância, sistema de avaliação e gestão acadêmica, aplicativos mobile, soluções de tutoria e vários outros projetos. Para saber mais e fazer parte, clique aqui.
Já o Grupo Temático Mulheres ACATE tem como propósito fortalecer o protagonismo feminino no universo tech e, assim, transformar a cultura empreendedora, impactando o ecossistema e o tornando mais igualitário, justo, criativo, inovador e diverso. Mais de 130 empresas com lideranças femininas compõem o GT. Saiba mais e faça parte por meio deste link.
Fonte: ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.