fbpx

Prefeitura de Joaçaba promove capacitação para servidores para aprimorando no processo de Compras

Na última terça-feira (1º), os servidores encarregados das solicitações de compras de diversos setores da prefeitura se reuniram no Polo Inovale para uma capacitação, que teve como objetivo aprimorar a elaboração do Termo de Referência, um documento crucial para as atividades de aquisição no âmbito municipal.

O curso foi conduzido pela Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, por meio do Setor de Compras e visava estabelecer um padrão mais eficiente e uniforme para a elaboração do Termo de Referência, otimizando assim todo o processo de compras da administração pública.

Durante o evento, o foco esteve em abordar as mudanças trazidas pela nova lei de licitações, que tem se revelado como um desafio para os servidores municipais. A legislação atualizada exige uma adaptação e um conhecimento mais profundo para garantir que as práticas de aquisição se mantenham dentro das diretrizes legais e éticas. Os servidores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e discutir estratégias para enfrentar essas novas demandas.

Fonte: Por Caroline Borges, g1 SC

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore