fbpx

Professora Jaciney Aparecida Danielli é a nova pró-reitora de Ensino da Unoesc

Em solenidade realizada na quinta-feira, 1º de fevereiro, na Unoesc Xanxerê, a professora Jaciney Aparecida Danielli foi empossada como pró-reitora de Ensino da Unoesc.

1

A cerimônia contou com a presença de dirigentes, coordenadores de cursos, professores e colaboradores da Unoesc e foi transmitida pela plataforma Zoom para os demais campi da Instituição. A cerimônia de posse ocorreu com a entrega da portaria de nomeação, que foi realizada pelo reitor da Unoesc, professor Ricardo Antonio De Marco.

Jaciney está na Unoesc há 20 anos e acompanhou diversas mudanças nos processos educacionais da Universidade, tendo auxiliado na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Estava no cargo de diretora de Ensino da Unoesc Joaçaba desde setembro de 2022 e assumiu o cargo de pró-reitora de Ensino no lugar da professora Lindamir Secchi Gadler que, na segunda-feira, 29 de janeiro, foi empossada diretora geral do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, que também é mantido pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc).

A professora Lindamir é uma importante liderança em nossa Instituição e nos inspira. Trabalharei com dedicação para atender os cinco campi e dar continuidade aos projetos pedagógicos e a missão institucional, buscando uma proximidade ainda maior com o mercado de trabalho — comentou a professora Jaciney Aparecida Danielli.

Durante o ato de posse, a professora Lindamir foi homenageada. Foram mais de 30 anos de trabalho em diversos cargos, entre eles: professora, diretora executiva e pró-reitora de Ensino. Outra homenagem foi estendida à professora Elisabeth Hafner Facin, que era coordenadora Institucional do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e assumiu o cargo de diretora de Ensino, antes ocupado pela professora Jaciney.

A vida é um fluxo contínuo de aprendizado e os desafios são oportunidades de mostrar quanto cada um é capaz. Agradeço a todos que contribuíram com meu trabalho ao longo desses anos na Unoesc e sigo confiante de que a jornada no HUST será próspera — afirmou, emocionada, a professora Lindamir Secchi Gadler.

O reitor da Unoesc, professor Ricardo Antonio De Marco, e o presidente da Funoesc, professor Genesio Téo, destacaram que as mudanças são necessárias para acompanhar as novas demandas e desejaram sucesso às professoras empossadas nessa semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore