fbpx

Rede MIDITEC abre pré-inscrições para startups interessadas no programa de incubação

Incubadoras em toda SC que utilizam a metodologia MIDITEC selecionam negócios que buscam primeiros clientes, escala e oportunidades de desenvolvimento

As incubadoras de negócios da Rede MIDITEC estão com as pré-inscrições abertas para empresas em fases iniciais e que buscam escalar seu negócio. Startups de todo o estado de Santa Catarina podem demonstrar interesse no programa de incubação que oferece apoio ao desenvolvimento, consultorias, capacitação e aproximação a investidores, empreendedores e mentores. 

Entre os benefícios da jornada de incubação para as startups no MIDITEC também está o acompanhamento especializado e analítico do desenvolvimento dos negócios durante o programa, visando melhores resultados e experiências. Outro diferencial é o networking de valor com pessoas que são referências no setor, como Marilena Cancelier, gerente executiva da TOTVS, Yan Bedin, CFO e COO da Prevision, Jussamara Ferreira, gerente de Gente e Gestão da Neoway, e Fábio José Buzetto, Key Account Executive da Involves.

Em meio aos mentores também estão profissionais e empreendedores de empresas que foram apoiadas pelo MIDITEC e compartilham o conhecimento de suas jornadas. A RD Station e a Prevision, por exemplo, foram startups que cresceram junto ao programa de incubação e movimentaram o setor de tecnologia nos últimos anos com aquisições e investimentos.

Em 2023, o MIDITEC completa 25 anos promovendo o desenvolvimento de startups no setor de tecnologia catarinense. Nesses anos, o programa de incubação da ACATE já apoiou mais de 270 empresas e foi eleita por três vezes uma das melhores incubadoras do mundo pelo prêmio UBI Global.

A rede de incubadoras MIDITEC está presente em oito cidades de SC: Araranguá (Aratec), Blumenau (Instituto Gene), Brusque (CITI), Chapecó (INCTECh), Florianópolis (MIDITEC), Joinville (Softville), Lages (Epsilon) e Rio do Sul (GTEc). Além das incubadoras locais, a metodologia do programa da ACATE também está na incubadora SebraeHub, voltada para govtechs. A rede MIDITEC tem como mantenedor o SEBRAE e o patrocínio da Softcon e do escritório de advocacia Baptista Luz.

Faça sua pré-inscrição para a Rede MIDITEC através deste link.

Fonte: ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore