fbpx

RT7 Titan é tablet com bateria gigantesca, 5G e resistência militar; veja preço

Tablet Oukitel RT7 Titan tem certificação militar para sobreviver em quedas de 1 metro e IP69K para mergulho de 1,2 metro por duas horas
Tablet RT7 Titan (Imagem: divulgação/Oukitel)

Oukitel está longe de ser uma empresa conhecida pelo brasileiro, mas ela segue firme e forte na China onde apresentou recentemente um tablet chamado RT7 Titan. Por dentro ele é intermediário simples, mas por fora conta com resistência militar e bateria para durar até seis meses longe da tomada – em stand-by, mas ainda vale!

O que você precisa saber:

  • O Oukitel RT7 Titan é um novo tablet da marca chinesa e ele surpreende não pelas especificações técnicas ou desempenho, mas pela resistência
  • Ele pode ser mergulhado em 1,2 metro de profundidade por duas horas e resiste quedas de um metro sem qualquer problema
  • Para isso ele tem alguns certificados como o militar MIL-STD-810H, IP68 e também o robusto IP69K
  • Por dentro temos um hardware intermediário simples com MediaTek Dimensity 720, mas ele compensa isso com 12 GB de RAM e Android 13 instalado de fábrica

Começando por onde o tablet realmente chama atenção, temos um produto com tela de 10,1 polegadas, mas o corpo tem resistência militar com o padrão MIL-STD-810H, junto de certificado IP68 e IP69K. A empresa promete que o RT7 Titan pode sobreviver tranquilamente em 1,2 metro de profundidade por duas horas seguidas, além de ter proteção contra quedas de até um metro.

Tablet RT7 Titan (Imagem: divulgação/Oukitel)

As certificações para uso mais robusto do tablet incluem seu funcionamento em temperaturas entre -40 °C e 70 °C, tudo isso enquanto conversa com o mundo com conexão 5G e é controlado pelo chip Dimensity 720 da MediaTek, o mesmo presente em aparelhos como Galaxy A32, Motorola Edge 20 Lite e Realme V3, todos lançados dois anos atrás.

Oukitel RT7 Titan é simples, mas tem muita RAM

Com isso entenda que o Oukitel RT7 Titan está longe de ser potente, ele é um intermediário mais simples, mas compensa esse ponto ao trazer 12 GB de RAM e essa é a mesma quantidade de memória volátil do recente Galaxy Z Fold 5 ou S23 Ultra, junto de 256 GB de armazenamento.

O Android 13 controla tudo isso e ele é alimentado por uma bateria literalmente gigantesca, com 32.000 mAh. A Oukitel promete 180 dias em stand-by, 34 horas de navegação na internet, 35 horas de reprodução de vídeo e 220 horas em ligação telefônica.

Tablet RT7 Titan (Imagem: divulgação/Oukitel)

Atrás o tablet entrega câmera principal de 48 megapixels com visão noturna de 20 megapixels em sensor secundário, junto de 32 megapixels na frente para selfies.

Quando e quanto?

O tablet Oukitel RT7 Titan começa a ser vendido exclusivamente no AliExpress a partir do dia 21 de agosto. O valor, ao menos para a data de publicação deste artigo, é de R$ 5.359,02. É preciso lembrar que ele flutua junto da variação cambial do dólar.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore