A Oukitel está longe de ser uma empresa conhecida pelo brasileiro, mas ela segue firme e forte na China onde apresentou recentemente um tablet chamado RT7 Titan. Por dentro ele é intermediário simples, mas por fora conta com resistência militar e bateria para durar até seis meses longe da tomada – em stand-by, mas ainda vale!
Começando por onde o tablet realmente chama atenção, temos um produto com tela de 10,1 polegadas, mas o corpo tem resistência militar com o padrão MIL-STD-810H, junto de certificado IP68 e IP69K. A empresa promete que o RT7 Titan pode sobreviver tranquilamente em 1,2 metro de profundidade por duas horas seguidas, além de ter proteção contra quedas de até um metro.
As certificações para uso mais robusto do tablet incluem seu funcionamento em temperaturas entre -40 °C e 70 °C, tudo isso enquanto conversa com o mundo com conexão 5G e é controlado pelo chip Dimensity 720 da MediaTek, o mesmo presente em aparelhos como Galaxy A32, Motorola Edge 20 Lite e Realme V3, todos lançados dois anos atrás.
Com isso entenda que o Oukitel RT7 Titan está longe de ser potente, ele é um intermediário mais simples, mas compensa esse ponto ao trazer 12 GB de RAM e essa é a mesma quantidade de memória volátil do recente Galaxy Z Fold 5 ou S23 Ultra, junto de 256 GB de armazenamento.
O Android 13 controla tudo isso e ele é alimentado por uma bateria literalmente gigantesca, com 32.000 mAh. A Oukitel promete 180 dias em stand-by, 34 horas de navegação na internet, 35 horas de reprodução de vídeo e 220 horas em ligação telefônica.
Atrás o tablet entrega câmera principal de 48 megapixels com visão noturna de 20 megapixels em sensor secundário, junto de 32 megapixels na frente para selfies.
O tablet Oukitel RT7 Titan começa a ser vendido exclusivamente no AliExpress a partir do dia 21 de agosto. O valor, ao menos para a data de publicação deste artigo, é de R$ 5.359,02. É preciso lembrar que ele flutua junto da variação cambial do dólar.
Fonte: Olhar Digital /André Fogaça
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.