fbpx

Sábado com emoção garantida: Atlântico x Joaçaba Futsal pela Liga Nacional

Joaçaba Futsal vai a Erechim (RS) enfrentar o Atlântico neste sábado (15), às 19h, pela 15ª rodada da Liga Nacional.
A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

O elenco comandado pelo técnico Vandré da Costa busca o resultado positivo para se manter na zona de classificação. O time ocupa a 10ª posição na tabela, com 19 pontos. No último confronto, diante do torcedor no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba foi superado pelo líder Magnus.

“A expectativa é muito boa. Mesmo vindo de um resultado adverso, sabemos da nossa qualidade e estamos focados e preparados para mais esse grande jogo. Vamos em busca dos três pontos fora de casa”, ressalta o ala Juninho.

A partida entre Joaçaba Futsal e Atlântico promete ser um grande jogo. As duas equipes estão em boa fase e brigam por uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional. A expectativa é de um jogo movimentado e com muitos gols.

Próximo jogo é em casa

O próximo jogo com o apoio da torcida é no dia 25 de julho, às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o paulista São José, pela 16ª rodada da competição nacional. Antes disso, no dia 18 de julho, às 19h30, a equipe joga em Camboriú pela Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Com informações de Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore