fbpx

SC Levada a Sério: em Joinville, programa alcança 274 prefeitos atendidos de 19 associações

Foto: Eduardo Valente / Secom

O governador Jorginho Mello recebeu nesta quarta-feira, 2, em Joinville, os nove prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc). Com reuniões individualizadas, o governador recebeu demandas urgentes e sinalizou os projetos que receberão os investimentos do Estado. A iniciativa faz parte do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, que até agora esteve em 19 associações, onde 274 prefeitos foram atendidos.

A reunião entre o Jorginho Mello e os representantes dos municípios aconteceu na sede da Amunesc. O encontro contou com a participação de representantes da Celesc, Casan, lideranças políticas e secretários de Estado. A conversa foi feita de forma individual com cada prefeito para avaliar projetos e definir as obras prioritárias de cada município e que receberão recursos do Estado.

“Estamos na reta final de conversas e o resultado tem sido muito positivo. Isso dá uma proximidade com o cidadão, porque ficamos sabendo o que ele mais anseia na cidade em que mora”, informou o governador Jorginho Mello.

“Eu tô muito feliz em receber o nosso governador na nossa associação. Foi um diálogo bem produtivo com os nossos nove prefeitos. A gente tava bem preocupado com os projetos que a gente já tinha pronto. Agora, conseguimos saber quais obras terão recursos do estado”, disse a prefeita Municipal Campo Alegre e presidente da Amunesc, Alice Bayerl Grosskopf

Foto: Roberto Zacarias / Secom

O governador já visitou as seguintes regiões: Amai (Xanxerê), Amosc (Chapecó), Amesc (Araranguá), Amrec (Criciúma), Amurel (Tubarão), Amauc (Concórdia), Amfri (Itajaí), Amplasc (Campos Novos), Amurc (Curitibanos) e Amures (Lages), Amarp (Videira), Ammoc (Joaçaba), Amavi (Rio do Sul) e Amnoroeste (São Lourenço do Oeste), Amplanorte (Mafra), Maravilha (Amerios), São Miguel do Oeste (Ameosc), Florianópolis (GranFpolis) e Joinville (Amunesc).

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore