fbpx

Terceira turma de Direito da Unoesc Joaçaba comemora 30 anos da formatura

A terceira turma de Direito da Unoesc Joaçaba comemorou, na segunda-feira (7), os 30 anos da formatura realizada em 1993.
Foto: RiFoto: Roberto Zacarias / Secomcardo Wolffenbüttel / Secom

A data foi celebrada em uma confraternização, no sábado (5), no Restaurante Bordignon, com a participação de 15 ex-alunos residentes em Joaçaba, Jaborá, Catanduvas, Videira, Concórdia, Fraiburgo e Florianópolis. O evento foi marcado pelo sorteio de brindes, depoimentos e muitas lembranças.

Turma de 1993

A turma de 1993 formou 26 estudantes, sendo dois in memoriam. Eles já tinham se encontrado em 2003 e em 2018, nas comemorações dos dez e 25 anos da formatura, respectivamente.

“Durante cinco anos e meio, convivemos diariamente. É emocionante relembrar a graduação, os colegas e os professores, principalmente os que já faleceram, como o paraninfo e o patrono da turma, Doutor Osmar De Marco e Doutor Edson Nelson Ubaldo”, ressalta a organizadora do evento, Doutora Kátia Iolanda Deuerling, que é procuradora municipal em Luzerna.

Terceira Turma de Direito da Unoesc

A terceira turma de Direito da Unoesc Joaçaba leva o nome da Doutora Vera Lúcia Ferreira Copetti, que é desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Já o amigo da turma é o Doutor José Carlos Carstens Kohler, também desembargador do TJSC.

“Temos muita gratidão a todos, em especial à Unoesc, que nos possibilitou cursar Direito no interior de Santa Catarina. Na época, eram poucos cursos no estado. Foi uma oportunidade que mudou a vida de muitas pessoas, incluindo a nossa”, destaca Doutora Kátia.

Fonte: Mayelle Hall / Assessorial de Imprensa Unoesc

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore