fbpx

Unoesc é apoiadora cultural da transmissão dos desfiles das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste

images (1)

A Unoesc fomenta as manifestações culturais que, além de evidenciar talentos e costumes regionais, contribuem com a economia, o turismo e o desenvolvimento das cidades em que são promovidas, como é o caso do Carnaval. Diante disso, é apoiadora cultural da transmissão dos desfiles das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste. O evento poderá ser acompanhado no site da NSC Total, neste sábado (10), a partir das 21h.

 O Carnaval de Joaçaba é reconhecido nacionalmente e todos os anos reúne milhares de foliões. As protagonistas deste espetáculo são as agremiações Acadêmicos do Grande Vale, Vale Samba e Unidos do Herval que, respectivamente, levarão à avenida enredos sobre os 50 anos do Teatro Estudantil Joaçabense (Tejo), as raízes do Brasil e a mulher brasileira.

 O desfile das Escolas de Samba acontece na Avenida XV de Novembro no sábado (10) e na segunda-feira (12).  A apuração das notas atribuídas pelos jurados ao desfile será realizada na terça-feira (13), a partir das 16h. A programação conta ainda com atrações para todas as idades. 

Link site NSC:

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore