fbpx

Unoesc homenageia colaboradores pelo tempo de serviço prestado

Homenagem a servidores da Unoesc por anos de dedicação. Cerimônia destaca trajetórias e reconhece o legado na instituição educacional.

A dedicação e comprometimento dos servidores da Unoesc Joaçaba, Campos Novos e Capinzal foram reconhecidos em cerimônia. Foram enaltecidos colaboradores com 10, 15, 20, 25 e 35 anos de serviços prestados à instituição. O evento contou com a presença de dirigentes, funcionários e familiares.

Reconhecimento e Agradecimento

Os homenageados receberam placas entregues pelo reitor, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco; presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), professor Genésio Téo; pró-reitora de Ensino, professora Lindamir Secchi Gadler; pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação, professor Kurt Schneider; e secretário de Estado da Educação, professor Doutor Aristides Cimadon.

“Agradecemos cada servidor por representar tão bem a Unoesc e sua missão de ser protagonista como Universidade Comunitária a serviço do desenvolvimento. Suas contribuições moldaram o que somos hoje: uma Instituição referência no ensino de qualidade”, destacou o reitor, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco.

Professor Luiz Carlos Lückmann

A solenidade também homenageou o professor Doutor Luiz Carlos Lückmann pelos 35 anos de trabalho na Unoesc. Sua trajetória acadêmica inclui docência e gestão. Além de direção, inclusive como reitor de 1996 a 2000, contribuiu para a criação da Universidade e credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC). Ele encerrou atividades em abril de 2023.

“Estou feliz pelo reconhecimento. Tive o privilégio de trabalhar 35 anos na Instituição e integrar a comissão que iniciou o processo de criação da Unoesc em 1990. Levo boas recordações e experiências. Sou grato a Deus, família e a todos que fizeram parte dessa jornada”, enfatizou o professor Doutor Luiz Carlos Lückmann.

“Consagração pelo tempo de trabalho incansável e exemplo profissional. Sua contribuição inspirou inúmeras pessoas”, parabenizou o reitor.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore