O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba promoveu, nessa semana, de 4 a 7 de novembro, a tradicional viagem de estudos a São Paulo (SP), que acontece há mais de 15 anos. Participaram estudantes de várias fases, acompanhados do professor Arnaldo Telles Ferreira
A programação, realizada em parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), contou com uma visita à AlmapBBDO, eleita a “Agência Global da Década” pelo Cannes Lions, assim como a agência criativa mais eficaz do mundo pelo Effie Index. O grupo ainda esteve na Agência Galeria e na Agência Crane, que atendem grandes empresas e são referência em publicidade.
O roteiro também incluiu a participação no “Altas Horas” da Rede Globo, que está no ar desde 2000 e é um dos principais programas com plateia e entretenimento na televisão aberta brasileira. A gravação, que homenageou Nando Reis e João Bosco, será exibida no dia 16 de novembro.
— A viagem de estudos a São Paulo é uma experiência única para os estudantes, que têm a oportunidade de conferir a atuação de agências publicitárias que figuram entre as maiores do Brasil, permitindo que visualizem como a teoria se aplica na prática. Novamente, a atividade atingiu os objetivos. Agradeço ao Silvio Soledade e à APP Brasil pela parceria, mais um ano colocando nossos estudantes em contato com grandes empresas de comunicação — ressalta o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.