Através deste a equipe tem como objetivo ouvir os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), compreendendo suas percepções, sugestões e críticas.
Para obter essas percepções, os colaboradores irão distribuir nos próximos dias, formulários de pesquisa de satisfação aos usuário das nove Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. O processo será anônimo e todos os formulários serão colocados em caixas sinalizadas que serão abertas apenas no momento oportuno.
Por meio dessa estratégia, segundo o secretário João Marqueze, “a intenção é ouvir diretamente os usuários do SUS, compreendendo suas percepções, sugestões e críticas para qualificar ainda mais os atendimentos”.
O secretário reforça que a participação da comunidade é fundamental para fortalecer a atenção primária e contribuir para a construção de um sistema de saúde mais acolhedor, resolutivo e centrado nas necessidades das pessoas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Herval D’Oeste
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.