fbpx

Água Doce Inaugura Incubadora 2IAD

Água Doce celebrou a inauguração da Incubadora de Inovação 2IAD no dia 30 de agosto. A incubadora promete impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores na região.

No dia 30 de agosto, a cidade de Água Doce celebrou a inauguração da tão aguardada Incubadora de Inovação 2IAD, com a presença de diversas autoridades e representantes de entidades locais.

O evento contou com a presença da prefeita de Água Doce Nelci Fátima Trento Bortolini, o vice-prefeito Adecir Zanata, o secretário do desenvolvimento econômico e turismo Marino de Souza Pinto, secretaria de assistência social Tânia Caron, secretário de administração e fazenda Clair Gemelli, secretária de educação Zelaine Peliciolli, diretor de saúde Marcos Oliveira, diretor de esporte Edimar, diretor de turismo Marlon, o vice-presidente da fundação CETEPI Michel Ávila, o Diretor Executivo do Polo Inovale Severino De Dea, O gerente SEBRAE Regional Aloisio Salomon.

Além disso, representantes de entidades como a CDL, Sindicato Rural, Epagri, incubadora tecnológica de Luzerna, Coappa, Colégio Ruth Lebarbechon, Cedup, Cresol, Banco do Brasil, Sicoob, Pioneiro, Milenium Telecom e a Polícia Militar estiveram presentes para celebrar este marco significativo na região.

A Incubadora de Inovação 2IAD tem como objetivo principal apoiar empresas de base tecnológica, contribuindo para o crescimento econômico regional, fornecendo orientação e suporte a empreendedores inovadores através de um ambiente propício, serviços especializados, orientação, espaço físico e infraestrutura técnica, administrativa e operacional.

Impulsionando o Empreendedorismo

A Incubadora de Inovação 2IAD promete ser um impulsionador do empreendedorismo e inovação na região de Água Doce, fornecendo o suporte necessário para que ideias inovadoras se transformem em negócios de sucesso.

Com o apoio das autoridades locais e da comunidade empresarial, a incubadora tem potencial para se tornar um centro de referência para startups e empreendedores em busca de crescimento e desenvolvimento na região.

A 2IAD oferecerá apoio e orientação em áreas como gestão financeira, planejamento estratégico, produção, marketing, vendas e recursos humanos, além de facilitar a aproximação com potenciais clientes e investidores.

Processo de Seleção

Empresas interessadas em se tornar incubadas na 2IAD passarão por um processo de seleção por meio de um Edital Aberto, a ser lançado ainda em setembro e divulgado nas redes sociais da 2IAD, do Polo Inovale e da Prefeitura de Água Doce.

Fonte: Com informações de Karine Lopes

Compartilhe este conteúdo

 

Polo Inovale – Joaçaba

poloinovale.com.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore