fbpx

Ala Baguete é a nova contratação do Joaçaba Futsal

Nova contratação do Joaçaba Futsal, Baguete traz sua habilidade do ex-Guarany, enquanto busca vitórias na Liga Nacional e recorda sua trajetória esportiva.

A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação de mais um nome para a sequência da temporada 2023. O ala Cláudio Alves Pedro Júnior, conhecido como Baguete, integra o elenco para as disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF), Série Ouro do Campeonato Catarinense, Copa Sul de Futsal e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Baguete tem 25 anos e é natural de Suzano, SP. Ele vem do Guarany de Espumoso e também tem passagens pelo Novo Barreiro Futsal (2023), Brutos Futsal Limeira (2022), Mogi das Cruzes (2019), Futsal Elite Itaquerense (2018) e Futsal Bauru (2017). Neste ano, ele foi o artilheiro da Taça Farroupilha.

O ala se apresentou à comissão técnica no domingo, 27, e deve estar à disposição do técnico Vandré da Costa para a disputa desta quarta-feira, 30, em casa, contra o São Francisco, pela competição estadual. Ele também fará a sua estreia na principal competição de futsal do país: a Liga Nacional. “Estou muito feliz e motivado em vestir esta camisa. A torcida pode esperar muita garra, dribles e gols. Junto com os meus companheiros, vamos em busca de conquistas e títulos”, ressalta Baguete.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore