fbpx

CDL/Joaçaba comemora 57 anos com programação especial neste mês de julho

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba celebra neste mês de julho seus 57 anos de fundação

Para marcar esta data tão significativa, foi preparada uma programação especial que inclui uma série de eventos empresariais e culturais, voltados tanto para os comerciantes quanto para a comunidade local.

Sábado D – 06/07 – 09h
As comemorações começam neste sábado dia 6 de julho, às 9h, com o “Sábado D”. A programação inclui um horário especial de funcionamento do comércio e o lançamento da ação “Quebra Cabeça da CDL Joaçaba” e outras ações.

Palestra – A era da experiência com Alexandre Weimer – 11/07 – 19h30
No dia 11 de julho, às 19h30, o Teatro Alfredo Sigwalt recebe a palestra “A era da experiência” com Alexandre Weimer. Organizada pelo SEBRAE e apoiada pelas CDLs de Ibicaré, Luzerna, Água Doce, Vargem Bonita, Joaçaba, Herval D’Oeste e Catanduvas, a palestra promete trazer insights valiosos sobre a importância da experiência do cliente nos negócios modernos.

Talk Show Empresarial – 15/07 – 19h30
No dia 15 de julho, às 19h30, também no Teatro Alfredo Sigwalt, acontece o Talk Show Empresarial, abordando temas como Sucessão Familiar, Primeiros Associados à CDL Joaçaba, Jornada Empreendedora e Inovação. O evento contará com um coquetel e a entrada é gratuita, sendo uma excelente oportunidade para networking e troca de conhecimentos.

Café mais Ideias – 31/07 – 08h
Encerrando o mês, no dia 31 de julho, às 8h, ocorre o “Café mais Ideias” no Polo Inovale, com anfitriões da DOM99 e Salus. Este evento será uma oportunidade para discutir ideias inovadoras e fortalecer conexões entre empreendedores locais.

A diversidade da programação reflete o compromisso da CDL/Joaçaba em fomentar o crescimento econômico e cultural da região.

Fonte: Da Redação com informações da CDL Joaçaba.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore