fbpx

Creche de Treze Tílias promove bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Produtos estarão disponíveis para aquisição pela comunidade local em ação programada para o início de março

b4d34fec-6680-4cca-b3db-c88158e46ecb

A direção da Creche Municipal Maria Anna Hausberger Tante Rilli, acaba de anunciar a realização de um bazar, com a comercialização de produtos com origem nas ações da Receita Federal.

A informação é da gestora da unidade, Janice Burtscher Margreiter, que informou que o evento acontece no dia 09 de março nas dependências da creche, localizada em frente a CELESC em Treze Tílias.

A professora Daiane Cristina Leite, uma das organizadoras do bazar, informou que serão comercializadas mercadorias que foram apreendidas pela Polícia Federal.

Conforme a diretora Janice Burtscher Margreiter, para facilitar a organização, no dia do evento, serão distribuídas senhas conforme ordem de chegada, com máximo de 5 a 6 pessoas por vez no bazar.

O horário de exposição e venda dos produtos inicia às 09:00 horas da manhã e vai até as 16:00 horas. Par aquisição, será necessária a apresentação do CPF do comprador para emissão de recibo. As vendas só serão realizadas para pessoas físicas.

Conforme informou a equipe gestora da escola, o valor máximo de compra por CPF é de R$ 700,00. Caso o item for de maior valor, o comprador só poderá levar o item em questão.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Treze Tílias

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore