fbpx

Dida é a nova contratação do Joaçaba Futsal

Ala-pivô chega através de negociação realizada junto ao Vacaria Futsal.

A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação de mais um nome para a sequência da temporada 2023. O ala-pivô Matheus dos Reis Souza, conhecido como Dida, integra o elenco para as disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF), Série Ouro do Campeonato Catarinense, Copa Sul de Futsal e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Dida tem 25 anos e é natural de Guarulhos (SP). Ele vem do Vacaria Futsal e também tem passagens pela AGN Capinzal (2022), Brasília (2021), Wimpro Guarulhos (2021), AABB (2018 a 2020) e Palmeiras (2014 e 2015). Dentre os títulos, destaque para a Copa Brasília em 2021 e o Campeonato Metropolitano em 2014 e 2015.

O ala-pivô apresentou-se à comissão técnica nesta terça-feira (22) e já está à disposição do técnico Vandré da Costa para a disputa desta quinta-feira (24), fora de casa, contra o Blumenau, pelo campeonato estadual. “Estou realizado por vestir essa camisa tão tradicional do futsal brasileiro, e a expectativa é das melhores para alcançar grandes conquistas”, ressalta Dida.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore