fbpx

Educação faz melhorias em escola pública de Treze Tílias em preparação ao novo ano letivo.

Serviços de manutenção devem garantir mais segurança para estudantes matriculados na Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo

458d8fec-866b-4e9c-87c5-4d5f255aa5ad

A Secretaria de Educação de Treze Tílias, acaba de realizar uma série de manutenções no ambiente escolar da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, que funciona no centro da cidade.

Entre os serviços listados pelo secretário de Educação, Cesar Arpini, está a readequação de guarda-corpo e implantação de corrimãos em distintos locais da instituição.

Conforme o gestor, as mudanças tem a finalidade de oferecer maior segurança na mobilidade de estudantes, em espaços de acesso aos locais de embarque e desembarque do ônibus escola, além da área de circulação de pessoas em frente ao Pré-escolar Afonso Edmundo Dresch.

Os serviços executados pela Ac’tech Solucoes Metalicas e Comercio LTDA, de Concordia, empresa vencedora de uma licitação pública, compreendem o antigo prédio da instituição e têm investimentos de R$ 41.500,00 com origem em recursos municipais.

Arpini destacou ainda que o pavilhão central da ala nova passa por restauração na pintura do piso e que para este ano novos investimentos em reformas estão previstos para a unidade que atende centenas de estudantes com educação de qualidade!

Fonte: Assessoria de Imprensa de Treze Tílias

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore