fbpx

ENA e CIASC firmam parceria para fortalecer a gestão pública e a inovação tecnológica

A Escola Nacional de Administração Pública (ENA) e o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) selaram uma parceria estratégica na última sexta-feira, 25, em uma reunião entre os representantes das duas instituições

ENA e CIASC firmam parceria para fortalecer a gestão pública e a inovação tecnológica
Foto: Divulgação / ENA

O objetivo é compartilhar conhecimentos e experiências nas áreas de tecnologia e formação, visando aprimorar as ações voltadas para o desenvolvimento dos agentes públicos e a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade catarinense.

Participaram do encontro o Presidente da ENA, Estevão Roberto Ribeiro, o Gerente da ENAVirtual, Luiz Fabiano da Silva, o vice-presidente institucional do CIASC, Nilson da Rosa, e o Analista de Sistemas do CIASC, Danilo Saldanha Bizarro. Na ocasião, foram discutidas as possibilidades de integração e cooperação entre as duas entidades, que possuem expertises complementares no uso de tecnologias e na oferta de cursos de capacitação, pesquisa e extensão.

A ENA é uma escola de governo que atua na formação inovadora dos servidores públicos, com foco na melhoria da gestão pública e no bem-estar da população. O CIASC é uma empresa pública que provê soluções de tecnologia da informação e comunicação para o governo estadual, com ênfase na modernização e na eficiência dos processos administrativos.

Para o Presidente da ENA, a parceria com o CIASC é uma oportunidade de fortalecer o atendimento de qualidade à sociedade catarinense, em consonância com as metas do Governo Jorginho Mello. “Uma aproximação com o CIASC poderá fortalecer o atendimento de qualidade à sociedade catarinense, em consonância com as metas do Governo Jorginho Mello”, afirmou.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore