fbpx

Estudantes de SC podem se inscrever em plano de estudos intensivo gratuito para o Enem

Foto: Jota Monteiro/SED

Estão abertas as inscrições para o Plano de Estudos Intensivo do Curso Enem Gratuito. O conteúdo disponibilizado contempla as questões mais recorrentes no Exame. As aulas são direcionadas para aqueles estudantes com menos tempo disponível para estudar.

A plataforma disponibiliza um cronograma de estudos para acompanhar os estudantes catarinenses até a véspera do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que este ano ocorre entre os dias 5 e 12 de novembro. O plano de ensino consiste em 12 semanas com 5 a 6 aulas diárias. Cada aula conta com um resumo escrito, um vídeo de apoio e um simulado.

Como acompanhar o Intensivo Enem Gratuito

Uma das vantagens de estudar com o Intensivo Enem Gratuito é a possibilidade de seguir a programação das aulas de maneira independente, na hora e lugar que preferir. Isso significa que não será preciso montar o próprio cronograma, a plataforma já disponibiliza um planejamento que contempla os conteúdos de todas as disciplinas.

Também é possível adaptar o plano de acordo com o tempo disponível e as necessidades de cada pessoa. O estudante pode dar prioridade para os temas em que sente mais dificuldade, e fazer uma revisão mais rápida das matérias mais familiares.

Para se inscrever no intensivo basta acessar o site www.cursoenemgratuito.com.br, fazer o login e preencher o formulário com os dados necessários.

Fonte: Por ASCOM | SED 

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore