fbpx

Fapesc realiza live para tirar dúvidas sobre o Programa Mulheres+Tec

Diretora de CTI da Fapesc, Valeska Tratsk, afirma que iniciativa busca colaborar para que mais empreendedoras participem do edital
 
Foto: Divulgação

As empreendedoras catarinenses interessadas em participar do Programa Mulheres+Tec 3ª edição poderão tirar suas dúvidas sobre o edital nesta segunda-feira, 25, durante uma live realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) às 18h30. Com o edital de chamada pública, o Governo do Estado pretende incentivar a participação feminina à frente de negócios em desenvolvimento de produtos e serviços.

Durante a live, a coordenadora de Projetos da Fapesc, Patricia Siqueira, irá apresentar o edital de chamada pública e tirar dúvidas das participantes, durante uma hora de live. As interessadas podem encaminhar perguntas prévias para o e-mail mulheresmaistec@fapesc.sc.gov.br. A live poderá ser acompanhada pelo link:https://www.youtube.com/@FapescGovSC.

Segundo a diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fapesc, Valeska Tratsk, a iniciativa busca colaborar para que mais mulheres participem do programa. “Sabemos que esse processo de submissão em uma chamada pública gera dúvidas, especialmente para quem está iniciando a busca de recursos por esse meio. A live quer justamente tirar as dúvidas e mostrar para as mulheres que não é nada fora do seu alcance. Incentivar que mais mulheres participem”, afirma.

A submissão de propostas poderá ser feita até 8 de abril no sistema SIGFapesc. Com o Mulheres+Tec 3ª edição, o aporte de recursos do Governo do Estado para incentivar a participação feminina em startups e spin-offs será de até R$ 2,4 milhões.

Fonte: Divulgação | Imagem: Richard Casas/GVG

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore