Três mulheres com histórias distintas, unidas por um fato comum em suas vidas, terem encontrado a coragem necessária para romper vínculos afetivos permeados por agressões psicológicas e até físicas
O último evento promovido pela Procuradoria da Mulher junto à Câmara de Vereadores de Joaçaba reuniu, na tarde de quinta-feira (07), três mulheres que trouxeram seus depoimentos sobre como conseguiram romper relacionamentos abusivos. “Quando a sua intuição sinalizar que o parceiro pode estar manifestando um comportamento agressivo, não negligencie”, disse uma delas.
“Com cada pedra que colocaram em meu caminho, fui construindo um castelo”, relatou uma das convidadas ao contar como venceu as dificuldades e trilhou sua trajetória de sucesso longe do agressor. A Procuradoria da Mulher junto ao Legislativo, que tem como procuradora a vereadora Disnéia De Marco (PP), promoveu, ao longo deste ano, diversos eventos voltados a orientação de mulheres vítimas de agressões.
No evento, de forma simbólica, o prefeito Dioclésio Ragnini fez a entrega de um aparelho de celular para a Procuradoria. A veredora agradeceu as mulheres que se dispuseram a contar suas histórias como forma de encorajar outras mulheres que vivem situações semelhantes e não encontram alternativas para romper a relação.
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.