fbpx

Joaçaba Futsal é superado pelo Carlos Barbosa na Liga Nacional

Mais um confronto com o apoio da torcida. O Joaçaba Futsal recebe o gaúcho Carlos Barbosa neste sábado (5), às 18h30, no Centro de Eventos da Unoesc, para disputa válida pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba enfrentou o gaúcho Carlos Barbosa na noite deste sábado (5), diante da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. O resultado foi de 3 a 1 para o adversário. O gol do time da joaçabense foi marcado por Rafão.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Vandré da Costa é novamente em casa. Na terça-feira (8), às 19h30, o Joaçaba recebe o Floripa Futsal pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: https://linktr.ee/joacabafutsal. Crianças até cinco anos não pagam e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2023.

Liga Nacional de Futsal

Pela competição nacional, o Joaçaba volta a jogar no domingo (13), às 18h, em São Lourenço do Oeste.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore