fbpx

Joaçaba Futsal enfrenta o Blumenau nesta noite pela Série Ouro

O Joaçaba Futsal enfrenta fora de casa, nesta noite, às 19h30, no Complexo Esportivo do Sesi, pela segunda fase da Série Ouro, a equipe do Blumenau. A partida será transmitida ao vivo pelo YouTube do Catarinense Futsal.

O time comandado pelo técnico Vandré da Costa encerrou a primeira fase da competição na liderança da tabela. Os oito classificados foram divididos em duas chaves, sendo que o Grupo B é formado por Joaçaba, Joinville, São Francisco e Blumenau. Os confrontos serão todos contra todos, em turno e returno, e os dois melhores avançam para a semifinal.

A novidade para o jogo desta quinta é o ala-pivô Matheus dos Reis Souza, conhecido como Dida, que foi contratado para a sequência da temporada 2023. Ele tem 25 anos e vem do Vacaria Futsal. Dida apresentou-se na terça-feira (22) e está à disposição da comissão técnica para o duelo em Blumenau.

Na próxima semana, o Joaçaba joga com o apoio da torcida. Na quarta-feira (30), às 20h30, no Centro de Eventos da Unoesc, o time recebe o São Francisco para a segunda rodada da segunda fase da competição estadual.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore