fbpx

Joaçaba Futsal perde para o Minas Tênis Clube e pega o Magnus nas oitavas da LNF

Joaçaba Futsal perde fora para o Minas Tênis Clube na Liga Nacional de Futsal e encerra fase de grupos em 15º lugar. Nas oitavas, desafiará o Magnus. Próximo jogo em casa será contra o Joinville, pelo Campeonato Catarinense.
Foto: Hedgard Moraes / Minas Tênis Clube

Pela 23ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba enfrentou o Minas Tênis Clube na noite deste sábado (23), na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). O resultado foi de 3 a 1 para o adversário. O gol da equipe visitante foi marcado por Heitor.

Playoffs LNF

O Joaçaba encerrou a primeira fase da competição na 15ª posição na tabela de classificação, com 28 pontos. Nas oitavas de final, a disputa será contra o Magnus, sendo o primeiro confronto em Joaçaba e o segundo em Sorocaba (SP), em datas a serem definidas.

Série Ouro Catarinense

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vandré da Costa é em casa. Pela Série Ouro do Campeonato Catarinense, o Joaçaba recebe o Joinville na sexta-feira (29), às 20h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. Os ingressos antecipados já estão sendo comercializados nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine.

Veja como ficou a classificação na LNF

Chaveamento dos Playoffs

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore