fbpx

Joaçaba Futsal recebe hoje o São Francisco pela Série Ouro

Joaçaba Futsal enfrenta São Francisco na Série Ouro. Partida em casa com apoio da torcida terá a estreia de Baguete, nova contratação.

Hoje o compromisso será em casa para o Joaçaba Futsal. Pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Catarinense, a equipe recebe o São Francisco hoje, às 20h30, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc.

O time comandado pelo técnico Vandré da Costa venceu o Blumenau no último confronto e busca mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros da Chave B.

Além do Joaçaba, o grupo é formado por Joinville, São Francisco e Blumenau, que jogam todos contra todos, em turno e returno. Os dois melhores avançam à semifinal.

Baguete Estreia

A novidade para o jogo desta quarta-feira é o ala Cláudio Alves Pedro Júnior, o Baguete, que foi contratado para a sequência da temporada 2023. Ele tem 25 anos, é natural de Suzano (SP) e vem do Guarany de Espumoso. Baguete se apresentou no domingo (27) e está à disposição da comissão técnica para o duelo.

Ingressos

Os ingressos antecipados para a disputa contra o São Francisco podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: https://linktr.ee/joacabafutsal. Crianças de até cinco anos não pagam, e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito mediante a apresentação da carteirinha 2023.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore