fbpx

Joaçaba Futsal recebe o Carlos Barbosa neste sábado pela Liga Nacional

Mais um confronto com o apoio da torcida. O Joaçaba Futsal recebe o gaúcho Carlos Barbosa neste sábado (5), às 18h30, no Centro de Eventos da Unoesc, para disputa válida pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Joaçaba ocupa a 12ª posição na tabela de classificação e conta com a presença dos torcedores para conquistar o resultado positivo. Na última rodada, no Paraná, a equipe comandada pelo técnico Vandré da Costa foi superada pelo Cascavel.

A novidade no elenco é o ala-pivô Renan Roberto Mantelli, que foi contratado nesta semana e está à disposição da comissão técnica para a partida. Renan tem 32 anos, é natural de Pinhalzinho (SC) e vem da Pinhalense Futsal. Ele já defendeu a equipe joaçabense em 2015.

Saiba mais

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: https://linktr.ee/joacabafutsal. Crianças até cinco anos não pagam e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2023.

A partida contra a ACBF será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view, além das rádios locais Catarinense e Líder.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore