fbpx

Mercedes lança primeiro carro de luxo com TikTok e câmera selfie; veja

Novo Classe E 2024 é o primeiro carro do mundo a vir com TikTok de fábrica
Imagem: Divulgação/Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz é especialista quando o assunto são sedans de luxo. O Classe E é um exemplo de modelo bem-sucedido na trajetória da marca alemã.

Para 2024, o modelo deixa o ar mais comportado de lado com visual mais agressivo e novos motores híbridos mais eficientes. Além disso, o destaque são alguns “truques” inéditos que o novo Classe E traz na manga.

Imagem: Divulgação/Mercedes-Benz

TikTok de fábrica

  • O carro é o primeiro do mundo a vir com TikTok de fábrica e também é o primeiro da Mercedes a vir com uma câmera de selfie a bordo, um recurso que deve auxiliar executivos nas reuniões.
  • Outra novidade e a chegada do WebEx e do Zoom, também integrados na central multimídia.
  • Além disso, o novo Classe E 2024 oferece recursos avançados de assistência ao motorista, além de muito luxo, marca registrada da linha.
Imagem: Divulgação/Mercedes-Benz

Quando chega?

Segundo o site alemão MBPassion.de, o lançamento da nova geração do Classe E será em agosto de 2023, tanto para a carroceria sedan quanto para a versão perua.

O modelo perua será um híbrido plug-in, enquanto o sedan será um híbrido leve com motores de 4 ou 6 cilindros movidos a gasolina ou diesel. O preço e mais detalhes sobre os modelos ainda não foram revelados pela Mercedes. Para ter uma ideia, o atual parte de quase R$ 574 mil no Brasil.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore