fbpx

Ong Dindos do Bem atendeu 550 crianças na Páscoa de 2024

A Ong Dindos do Bem distribuiu 550 cestinhas de Páscoa para crianças de Joaçaba e Herval d’Oeste, moradoras dos bairros Vila Cachoeirinha, Cordazzo, Armindo Haro, Nossa Senhora de Lurdes, Anzolin, Nossa Senhora Aparecida, São Jorge, Viradouro, comunidade indígena e também para crianças dos projetos da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB).

Apoio Fundamental

A ação só foi possível com o apoio dos parceiros ACB/Bebidas, que distribuíram 350 unidades de bebida láctea sabor chocolate “Pira Kids”, Supermercado Caitá, imprensa e também as empresas que foram pontos de coleta: Casa Pedrini e Loja Ana Clara em Joaçaba e Farmácia Herval de Herval d’Oeste.

“Todos esses apoios contribuíram para o sucesso na distribuição dos doces às crianças, mas preciso destacar aqui o apoio de toda a comunidade que entregou sua caixa de bombom, seu pacote de pirulito ou bala. Foram muitas doações e sem elas isso não teria sido possível. Gratidão também à diretoria e aos voluntários da Dindos que, ano após ano, ação após ação, atuam em prol dos pequenos”, destacou a presidente Aline Andres.

A próxima ação da ONG acontece agora em abril, com a distribuição de roupas, calçados e cobertores para o inverno.

Fonte: Agência Nativa 

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore