fbpx

Plataforma Amo Delivery, de Chapecó, projeta expansão e R$ 500 milhões intermediados em 2024

Com presença em mais de 3 mil estabelecimentos no Sul do país, foodtech deve anunciar em breve chegada à região Sudeste

 
Foto: Divulgação

Amo Delivery, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para vendas do setor alimentício, espera bater a marca de R$ 500 milhões intermediados pela plataforma de seu app de delivery. Fundada há sete anos em Chapecó, Oeste catarinense, a Amo tem presença forte no Sul do país – atende mais de três mil estabelecimentos no RS, PR e SC – e em breve deve anunciar operações na região Sudeste.

Na cidade sede, comenta o CEO da Amo, Márcio Muxfeldt, a plataforma é utilizada por cerca de 60% da população. “Temos planos de fortalecer ainda mais nossas parcerias na região, ao mesmo tempo que iniciamos nossa estratégia de levar nossa marca para outros estados. “São muitas as barreiras que devemos enfrentar na nossa expansão, disputando espaço com marcas amplamente conhecidas. Porém, acreditamos no potencial da nossa solução e nas vantagens que ela traz para os restaurantes e seus clientes”, afirma o CEO.

A empresa usa em seu modelo de negócio um recurso de ofertas agressivas que estimulam a realização de pedidos, que tendem a ser acompanhados por outros produtos com melhores margens de ganhos para o parceiro – geralmente entre 15% a 50%. 

“Esse é um modelo que não apenas oferece a oportunidade de impulsionar vendas, mas também de dar visibilidade aos restaurantes. Isso permite que estabelecimentos consigam se destacar por meio de ofertas estratégicas, podendo competir de forma justa com outros mais conhecidos”, complementa Muxfeldt.

Fonte: Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore