fbpx

Primeiro Coffee Tech do polo NUTI/ACII reúne associados e reforça parcerias

Encontro apresentou programas, benefícios e o ecossistema para empresas associados da região de Itajaí

O polo regional da ACATE em Itajaí, o NUTI/ACII, realizou no dia 31 de julho o 1º Coffee Tech, um evento que reuniu associados para apresentar programas, benefícios e o ecossistema em que estão inseridos. O encontro, que ocorreu nas dependências do polo e contou com a presença de diversos representantes, teve como objetivo recepcionar os associados e fortalecer os laços entre a ACATE e o polo regional da ACII, que engloba 12 cidades da mesorregião.

Durante o evento, foram abordadas as diretrizes da ACATE, com ênfase na importância dos valores da associação no relacionamento entre os associados e o polo Regional da ACII. A iniciativa buscou promover um ambiente de colaboração e troca de experiências entre as empresas do setor de tecnologia da região.

Além disso, foram destacados os eventos programados para este semestre, ressaltando a relevância da participação dos associados.

Ainda, no dia 26 de julho, o presidente da ACATE Iomani Engelmann e o diretor executivo Gabriel Sant’Ana estiveram presentes em uma visita institucional ao polo NUTI/ACII, movimentando diversas instituições parceiras do hub da mesorregião de Itajaí.

O 1º Coffee Tech foi bem recebido pelos associados, que elogiaram a iniciativa e destacaram a importância de eventos desse tipo de evento. A ACTE e o polo NUTI/ACII reafirmam o compromisso de seguir trabalhando em conjunto para promover o desenvolvimento e a inovação no ecossistema local.

Para mais informações sobre futuros eventos e atividades, os associados podem acompanhar as redes sociais e os canais de comunicação da ACATE e do polo NUTI/ACII.

Fonte: ACATE

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore