fbpx

SEBRAE abre edital de patrocínios para 2024

Oportunidade para impulsionar o empreendedorismo! SEBRAE abre edital de patrocínios para 2024. Inscreva seu projeto até 21/02 e contribua para um Brasil mais empreendedor.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) lançou, nesta quinta-feira (18), o edital de patrocínios para 2024. O documento busca selecionar projetos que promovam a cultura do empreendedorismo e tragam benefícios institucionais ao SEBRAE, como feiras, exposições, congressos, seminários e mais.

Os projetos devem ocorrer no território nacional, em formatos presenciais, virtuais ou híbridos, e que iniciem entre abril e dezembro de 2024. As inscrições estão abertas de 17 de janeiro a 21 de fevereiro de 2024.

Seleção de Projetos

A seleção dos projetos será feita por uma comissão formada por representantes do SEBRAE e de instituições parceiras. Os critérios de avaliação incluem a relevância do projeto para a missão do SEBRAE, o impacto potencial sobre os pequenos negócios e a viabilidade técnica e financeira.

Os projetos selecionados receberão patrocínio do SEBRAE, que poderá incluir apoio financeiro, divulgação da marca do patrocinador e participação em ações promocionais.

Oportunidade

O edital de patrocínios do SEBRAE é uma oportunidade para que organizações públicas e privadas contribuam com o fortalecimento dos pequenos negócios no Brasil, construindo um ambiente mais empreendedor e próspero no país.

Cronograma

  • Inscrições: 17 de janeiro a 21 de fevereiro de 2024
  • Análise: até 20 de março de 2024
  • Aprovação: até 28 de março de 2024
  • Divulgação dos Selecionados: 29 de março de 2024

Mais informações

Por Ascenda Digital

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore