fbpx

Secretaria de Educação de Joaçaba inicia preparativos para o ano letivo de 2024

Na manhã desta quinta-feira (01), as equipes de trabalho da rede municipal de ensino de Joaçaba retornaram às atividades após período de recesso e férias

bc598817-2c70-4702-ab20-7b36f4743009

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, a Secretária de Educação, Rosane Kunen, e outros gestores participaram visitando algumas unidades.

Os profissionais da educação se reuniram para dar início a uma fase intensiva de preparação para o ano letivo de 2024, dando início a um programa abrangente de capacitação que se estenderá até o dia 9 de fevereiro. Durante esse período, diversas temáticas, abrangendo áreas técnicas, desenvolvimento pessoal e treinamento legal, serão exploradas para aprimorar ainda mais a qualidade do ensino na cidade.

A gestão escolar, em colaboração com as equipes, está empenhada na organização de um planejamento cuidadoso das aulas e dos ambientes escolares. A meta é assegurar que todos os espaços estejam prontos e adequados para o retorno às aulas, marcado para o próximo dia 15 de fevereiro.

A Secretária de Educação, Rosane kunen, destaca a importância do trabalho conjunto entre gestores, educadores e demais profissionais. “Estamos felizes em poder acolher as equipes de volta e confiantes no trabalho que será desenvolvido ao longo do ano de 2024. O planejamento está definido e encaminhado em conjunto com as equipes de todas as unidades, refletindo nosso compromisso com a excelência educacional”, afirmou Rosane.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Compartilhe este conteúdo

Prefeitura de Joaçaba

joacaba.sc.gov.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore