fbpx

Seletivo Unoesc está com inscrições abertas

A Unoesc abre inscrições para cursos de Graduação presenciais e online, destacando-se como a principal universidade do Oeste de Santa Catarina com reconhecimento máximo do MEC.

A Unoesc está com inscrições abertas para cursos de Graduação presenciais, nos campi de Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste, Videira, Xanxerê, Campos Novos, Capinzal, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Universidade, onde estão descritas as informações como: mercado de trabalho, disciplinas, professores, vagas, local de oferta e outros detalhes sobre os cursos.

Da Classificação

A classificação dos candidatos no Seletivo Unoesc se dá por meio das notas registradas no histórico escolar do Ensino Médio ou no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado a partir de 2021.

109 Cursos

Ao todo são 109 cursos de Graduação presenciais disponíveis em diversas áreas do conhecimento. As inscrições seguem abertas até o preenchimento das vagas, e o início das aulas está previsto para 19 de fevereiro de 2024.

17 Cursos Online

Na modalidade on-line, há vagas em 17 cursos. Nessa modalidade, as aulas iniciam ainda no mês de outubro de 2023, para quem possui Ensino Médio concluído e se inscrever até o dia 15 de outubro. Os que fizerem a inscrição em data posterior, ingressarão em fevereiro de 2024.

Unoesc

A Unoesc é a maior e melhor Universidade do Oeste de Santa Catarina, qualidade atestada por meio da avaliação do Ministério da Educação (MEC) na qual é conceito máximo (5).

Recentemente, pela 11ª vez foi apontada como a Universidade mais lembrada pela população na região Oeste do Estado. A constatação partiu da 27ª edição do Top of Mind, pesquisa que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses.

“Temos trabalhado intensamente na reformulação dos projetos dos cursos e na formação de professores. Nosso compromisso é com uma formação de qualidade, pautada na formação de um perfil profissional inovador, empreendedor na área de atuação e que o processo de ensino e aprendizagem se desenvolva por meio das dimensões do ensino, da pesquisa, da extensão, da ética e cidadania, buscando desenvolver competências que o tornarão um profissional diferenciado e realmente pronto para atuar no mercado de trabalho”, afirmou a professora e pró-reitora de Ensino da Unoesc, professora Lindamir Secchi Gadler.

Ouça a entrevista com a Pró-reitora de Ensino da Unoesc, professora Lindamir Secchi Gadler.

Fonte: Alessandra de Barros / Assessoria de Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore