fbpx

Senac e CDL recebem representantes do Sebrae para fortalecer colaborações estratégicas em Joaçaba e Região

Na última quinta-feira (18/01), o Gerente do Sebrae da Regional Meio Oeste, Aloisio Salomon, e o Analista de Negócios do Sebrae, Alisson Wilson Ströher, realizaram visitas estratégicas ao Senac e à CDL

86193d55-83ca-44a1-a3dc-3ddfbf73bc77

No Senac de Joaçaba e Campos Novos, foram recebidos pelo diretor, Marcio Zancanaro. Enquanto na CDL de Capinzal, Lacerdópolis e Ouro, a anfitriã da reunião foi Elena Dalavechia, atual Diretora de Relações Públicas e Sociais. Além disso, a colaboração e participação ativa de Marcos Kwiatkowski, Executivo do CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, enriqueceram as discussões sobre o Programa Lucra Mais.

O objetivo dessas visitas foi alinhar possíveis parcerias e apresentar o inovador Programa Lucra Mais, uma iniciativa que visa impulsionar o desenvolvimento de estratégias e práticas para aumentar os lucros das Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) catarinenses no setor de Comércio e/ou Serviço.

Durante as reuniões, foram discutidos diversos tópicos relacionados ao programa, destacando seus benefícios e impactos positivos para os empresários participantes. A presença dos representantes das instituições locais reforça o interesse e compromisso mútuos em fortalecer o desenvolvimento econômico da região.

Fonte: Assessoria Sebrae Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore