fbpx

Sexta oficina do Projeto Educação Empreendedora será realizada nesta quinta-feira

A Unoesc e o Sebrae promovem oficinas mensais do Projeto Educação Empreendedora, abordando inovação e competências técnicas para estudantes, professores e comunidade externa, com foco em startups.

A Unoesc e o Sebrae promoverão, nesta quinta-feira (28), de forma online, das 19h30 às 21h, a sexta oficina de 2023 do Projeto Educação Empreendedora: Trilha Mentalidade Startup.

Com o tema “Aplicação e Inovação”, o evento é voltado a estudantes de Graduação e Pós-graduação, além de professores, funcionários, diplomados e comunidade externa. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Universidade.

Protótipos

O curso de setembro é denominado “Protótipos” e será ministrado pelo administrador Henrique Otte e pela economista Marinês Garcia, da Bridge1o1 Aceleradora. Eles abordarão possibilidades de colocar a solução minimamente no mercado com um baixo custo, de forma a testar a aderência do público-alvo.

Mentalidade Startup

As oficinas do Projeto Educação Empreendedora têm foco no desenvolvimento de competências técnicas para promover o debate, a troca de ideias, a exposição e a aplicação de conceitos e ferramentas de modelos de negócios inovadores e diferenciados, utilizando como base a mentalidade startup. Elas serão realizadas mensalmente pela Unoesc e pelo Sebrae até o mês de novembro.

Fonte: Mayelle Hall / Assessoria de Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore