fbpx

Startup catarinense oferece treinamentos com certificação em Web3 no Startup Summit

Sonica, primeira empresa brasileira de Web3 a fazer um lançamento global neste mercado, abre oportunidade de capacitação para o público interessado no mercado de tokenização e blockchain.

Foto: Divulgação

Quem passar pelo estande da Sonica no Startup Summit, entre os dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis (SC), poderá se cadastrar para capacitação gratuita em um programa de aceleração em Web 3.0 – com conteúdos baseado na tecnologia blockchain e que prioriza o uso de sistemas descentralizados e economia por meio de tokens e NFTs

Iniciado no Startup Summit, os treinamentos da Sonica serão realizados ao longo do mês de setembro, com certificação para quem deseja oferecer uma série de serviços em Web 3.0, incluindo lançamento de coleções NFT geração de tokens de comunidade e programas de fidelização tokenizados, além de outros benefícios que serão reveladas durante o programa.

“Ofereceremos capacitações com especialistas em Web3 que irão apresentar conteúdos de impacto, como desenvolvimento de campanhas de NFTs para marketing digital, tokenização de ativos, comunidades tokenizadas, e DeFi (finanças descentralizadas)”, diz o CEO da Sonica, Alexandre Adoglio.

Dentre os conteúdos já selecionados, programa de aceleração Web3 contará com Felipe Cabral, do Banco Aberto, que falará sobre Tokenização de Ativos; Alexandre Adoglio, da Sonica, sobre Web3 aplicada ao marketing digital; Thiago Monteiro, Guild Mage da Polygon Labs, que abordará gestão de Comunidades Tokenizadas; e Giovana Simão, Bit das Minas, sobre investimentos em cripto e Finanças Descentralizadas. Outros conteúdos serão divulgados durante as próximas semanas.

A participação no programa é gratuita e os interessados em participar do processo de seleção podem fazer inscrições pelo link https://w3volution.io/acelera. Alguns critérios de seleção serão aplicados, e os participantes aprovados receberão uma NFT que dará acesso ao treinamento.

Durante o Startup Summit, a Sonica – que fornece uma solução para projetos Web3 construídos através de um sistema no-code nas principais blockchains, com implantação e distribuição de ativos – irá apresentar uma série de possibilidades e serviços relacionados à Web3, abrindo espaço para quem deseja atuar com a revenda da plataforma, atendendo públicos como estúdios de Web3, agências de marketing digital e tokenizadores.

Fonte: Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore