fbpx

Startup MyVOS é selecionada para programa Capital Empreendedor 2023

Startup é integrante da incubadora Tecnológica Joaçaba, no Polo Inovale. O programa Capital Empreendedor 2023 do Sebrae tem como objetivo principal contribuir para a inclusão e a sustentabilidade de startups em todo o país.

Mais de mil startups se inscreveram em todo o Brasil, e a MyVOS foi a única da região do meio-oeste a ser selecionada, dentre as 100 escolhidas em Santa Catarina.

MyVos - Informações Médicas

A MyVOS é uma healthtech que tem como propósito ajudar as pessoas com doenças crônicas a cuidarem de sua saúde, em especial, diabéticos e hipertensos que enfrentam diariamente a necessidade de acompanhar indicadores de saúde como glicemia e pressão arterial. Tanto através do aplicativo quanto da plataforma, os usuários podem organizar de forma fácil todo o seu histórico de saúde, o que pode ser acessado em questão de segundos em situações de urgência e emergência.

De acordo com médicos, a MyVOS oferece maior segurança no acompanhamento do quadro de saúde dos pacientes.

Agora também com um plano empresarial, a startup já possui mais de 650 clientes em 7 Estados do Brasil.

A participação da MyVOS no programa Capital Empreendedor 2023 do Sebrae é um marco importante para uma startup, com a missão de cuidar da saúde das pessoas e trazer inovação para o setor de saúde, a startup está pronta para aproveitar essa oportunidade e alavancar seu crescimento de forma sustentável.

A incubadora tecnológica de Joaçaba e o Polo Inovale se orgulham em ter a MyVos como uma de suas Startups parceiras, e acredita que o sucesso da empresa é fruto do trabalho árduo e do comprometimento de seus profissionais. Parabéns MyVos, por suas conquistas e por sua contribuição em cuidar da saúde das pessoas.

Compartilhe este conteúdo

 

Polo Inovale – Joaçaba

poloinovale.com.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore