fbpx

Tablet dobrável do Google? Pode rolar em 2024, segundo rumor

A empresa pode anunciar seu tablet com tela dobrável na conferência I/O, em maio de 2024; aparelho deve ter tecnologia do Pixel Fold
(Imagem: Trusted Reviews)

Após apresentar seu primeiro celular dobrável, o Google estaria considerando lançar um tablet com tela dobrável. É o que disseram fontes ouvidas pelo site DigiTimes. E a empresa pode anunciar o aparelho “diferentão” na conferência I/O, em maio de 2024.

Para quem tem pressa:

  • Rumores apontam que o Google estaria considerando lançar um tablet com tela dobrável;
  • A empresa pode anunciar seu aparelho “diferentão” na conferência I/O, em maio de 2024;
  • Detalhes técnicos do tablet dobrável ainda não foram revelado, mas é provável que ele compartilhe tecnologias do Pixel Fold;
  • Além do Google, outras marcas estão se movimentando no mercado de tablets dobráveis.

No entanto, ainda não foram revelados detalhes técnicos sobre o produto. Mas é provável que ele compartilhe tecnologias do Pixel Fold, o celular dobrável do Google.

Além do Google, outras marcas estão se movimentando no mercado de tablets dobráveis.

Tablet dobrável do Google

(Imagem: Trusted Reviews)

No caso do Google, a decisão final sobre o lançamento do tablet ainda não foi tomada. Mas a conferência I/O de 2024 proporcionaria a oportunidade ideal para o anúncio.

O produto provavelmente seguirá a linha de inovação da empresa, oferecendo uma experiência versátil e conectada aos dispositivos inteligentes da casa.

Com as marcas concorrentes também se movimentando nesse segmento, será interessante acompanhar o desenvolvimento e as especificações do tablet dobrável do Google nos próximos meses.

Concorrência

(Imagem: David Katzmaier/CNET)

A Samsung, por exemplo, tem mostrado protótipos com tecnologia OLED e grandes dimensões. Mas ainda não lançou um produto no mercado.

Rumores anteriores indicavam que a Apple também iria lançar um tablet com tela dobrável antes de um iPhone flexível, mas não há indícios recentes que confirmem essa informação.

Além dos tablets, a possibilidade de notebooks com telas dobráveis também está sendo explorada, com opções como o ASUS Zenbook Fold 17 OLED e o Lenovo ThinkPad X1 Fold Gen 2 já disponíveis no mercado.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore