fbpx

Treze Tília Anuncia Primeira Coleta de Materiais Recicláveis do Segmento Eletroeletrônico

Equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos fora de uso, podem ser entregues no final do mês em atividade realizada no Parque de Exposições Pe. Johann Otto Küng

2580879-800x445

O setor de expedições da Prefeitura de Treze Tílias, anunciou para o final do mês de janeiro, a primeira coleta de eletroeletrônicos no ano.

A atividade acontece na sexta-feira (26), no Parque de Exposições Pe. Johann Otto Küng, ao lado dos escritórios da Tirol, no horário compreendido entre as 14:00 e as 17:00 horas.

De acordo com o servidor Ivan José Scheuer, que coordena o projeto conhecido como Recicla Treze Tílias, o trabalho funciona desde 2008 no município, quando aconteceu a segunda gestão do prefeito Rudi Ohlweiler e desde então, se tornou uma importante ação para a cidade vocacionada ao turismo.

O principal avanço do projeto para este ano é que além de equipamentos elétricos, componentes eletrônicos, eletrodomésticos e materiais do gênero, a coleta deve contemplar também a retirada de circulação de materiais como pneus usados, papelão, plásticos e vidros.

O prefeito Rudi Ohlweiler tem elogiado a iniciativa, que além de retirar de circulação materiais sem utilidade, contribui para a limpeza e conservação pública evitando o descarte irregular junto ao lixo doméstico!

Fonte: Assessoria de imprensa Prefeitura de Treze Tílias

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore